Assista nossa seleção de vídeos

Separamos alguns vídeos especialmente para você que está passando ou planejando passar pela da gestação.

Parto humanizado em Cuiabá

Veja a matéria especial que a TV Globo produziu sobre Parto Humanizado.

video-globo

Nascimento do Francisco

Esse vídeo foi preparado pelos próprios pais do Francisco – Ariane e Marcos que tiveram parto domiciliar planejado atendido pela nossa equipe. Foi um grande presente receber esse vídeo bem no dia em que Francisco completava um aninho… presente também para o dia dos namorados, é de se apaixonar o vídeo! Temos certeza que irão se emocionar!

Parto Domiciliar de Dani e Felipe

Este é o fusion do nascimento de Caio, hanababy de Dani e Felipe nascido dia 18 de novembro de 2013 às 03h33min de parto domiciliar.

Este vídeo foi produzido por Carol Dias fotógrafa, ela acompanhou o parto de Dani e fez mais um vídeo emocionante.

Se emocionem!

Oficina de Banho Humanizado no Balde

Quer aprender e saber mais sobre banho de balde no seu bebê? Assista à Oficina de banho humanizado no balde oferecida pela Equipe Hanami junto ao Bazar Coisas de Mãe no dia 13 de abril de 2013, em Florianópolis, SC. Uma delííícia de assistir!

Violência obstétrica – A voz das brasileiras

Vídeodocumentário popular produzido por Bianca Zorzam, Ligia Moreiras Sena, Ana Carolina Franzon, Kalu Brum e Armando Rapchan, foi produzido a partir de depoimentos reais de mulheres, gravados em suas próprias casas com webcam, celular e máquina fotográfica.

TEDX Laçador – Parto Humanizado

Uma breve reflexão sobre o que é o parto humanizado, destacando a experiência vivenciada por uma família com o parto domiciliar planejado assistido por enfermeiras obstétricas. Nesta talk, falamos do protagonismo feminino, do respeito às escolhas da gestante/casal, do respeito à chegada do bebê. Além disso, sobre alguns mitos e intervenções que não são mais indicadas na assistência ao parto e de como um profissional pode auxiliar um parto em que não há intercorrências e mãe e bebê estão bem: assistindo, tendo paciência, intervindo somente se e quando necessário, e permitindo que a fisiologia do nascimento ocorra da forma mais tranquila e bela possível. Os bebês que estão nascendo formarão a humanidade do futuro, cabe à nós recebê-los com alegria, amor e respeito.