Perda Gestacional ou do Recém-Nascido

ROMPENDO O SILÊNCIO (4)

Perda Gestacional ou do Recém-Nascido

Dia 16/10 as 19:30h estaremos conversando sobre à Perda Gestacional ou do Recém-Nascido!!!

Muitas famílias sofrem com a perda de um filho. Passam por essa dor em silêncio e algumas nunca chegam a aceitar essa perda.
O presidente americano Ronald Reagan proclamou o mês de outubro como o mês nacional da Conscientização da Perda Gestacional ou do Recém-Nascido, data que acabou se espalhando mundo afora.
Alguém que perde os pais pode ser chamado de orfão, alguém que perde um conjuge: viúvo. Mas e quem perde um filho? Não é possível encontrar uma palavra para descrever isso.
Portanto no mês de outubro lembramos de todos esses pais e mães que precisaram dizer adeus tão cedo a seus bebês.
Para dar voz a todos esses pais, surgiu o Dia Internacional da Conscientização da Perda Gestacional ou do Recém-Nascido (15 de Outubro). Nesse dia, todos os pais, familiares, amigos e simpatizantes à causa acendem velas numa enorme corrente de amor que relembra o quanto esses bebês foram (e são!!) amados e importantes.
Todos estão convidados, em qualquer fuso horário, a acender uma vela às 19h do dia 15 de outubro e deixar queimar por pelo menos 1 hora. Assim, faremos juntos uma onda de luz e amor pelos nossos queridos filhos!
ROMPENDO O SILÊNCIO (4)

No Comments

Leave a Comment